CUIDADOS DA PALAVRA



Para gerar uma melhor vibração pessoal, em primeiro lugar você deve ter muito cuidado com o que você fala e como você pensa ao falar.
Evitar o uso de "palavrões", para consigo e para com o outro, é necessário, pois  eles têm uma vibração muito baixa e devido a isso pode afetar tanto o ambiente e como as pessoas.

É bem verdade que se faz uso de palavras de baixo calão como descarga, uma vez por raiva, entretanto o problema surge quando eles se tornam vocabulário regular.
Mas as palavras que têm muito baixa vibração são aquelas que se pronunciam quando você reclama ou critica alguém. Palavra do Criador tem poder.

Clamar ao criador com raiva também pode ser um problema, chamar por Justiça Divina com ódio, imputando a algo ou a alguém, pode desencadear uma energia contrário a aquilo que se pretendia ao proferir a palavra com coração em estado de ira.

Quando reclamamos sobre algo ou alguém,estamos apenas informando o problema. Além disso, quando nós criticamos alguém, estamos dando mais espaço para a percepção do ego do que do nosso Espírito. O ego sempre faz a diferença e nos impede de viver em paz uns com os outros, e de ver as coisas como realmente elas são, não permitindo assim uma alto crítica dos acontecimentos, e do que esta a nossa volta, nos tornando cegos e surdos, dificultamos a ação dos Espíritos de luz a nos socorrer.

O Espírito nos lembra que "Somos todos filhos de Deus e que Ele nos ama a todos igualmente.
A crítica faz você ver no outro o que você não vê em si mesmo.

Se você tirar isso do seu intimo, você começa a se tornar uma ferramenta muito útil para o seu conhecimento pessoal. Depois de resolver seus próprios problemas internos, deixar de criticar os outros, sua mente se abrirá para os movimentos de energia que te acompanham, e você começara a ver o todo, de forma real, e não fantasiosa, e criminosa para com DEUS que é o Todo.

Evite participar de debates ou reuniões onde as conversas tem como tema, o julgamento, a crítica, o ataque, se coloque na condição mais de ouvinte do que falante, e analise até as palavras que escuta, e os temas que não te servem, esqueça.
Não dê valor aos críticos de suas ações, e sim aos corações amigos e fraternos que te seguram em horas de desesperos, Cuidado com o poder de promulgar Deus, Orixás, e todos os Espíritos que tem em seu codinome, a força.

Existe a lei da atração, é ela é implacável com que blasfema, e ou pede em ira, e ódio a estes Espíritos
A justiça Divina, essa não é como a justiça da terra que demostra em inúmeros casos verificados todos os dias, pelos meios de comunicação, como falha, a antes de pedir ao Criador a justiça, peça o discernimento, a compreensão e a alto crítica, para que assim possa você receber a justiça em seu real significado. E como já dissemos, deixe a pedra na pedreira que lá, é o lugar dela.

Reserve verbalmente e o que é importante para você. e se alimente de amor, pois só o amor constrói e é capaz de fazer com que nada de mau lhe retorne, não dê abrigo a forças de energia baixas em seu coração, pois grande parte das doenças que se acumulam no ser, vem de sentimentos  ruins acerca de tudo.

Sobre o amor, cabe um pequeno prefácio,
Muitas vezes oramos pedimos ao pai fervorosamente dizendo que amamos,
Mas nosso coração esta incapacitado de sentir oque é este amor, e de vibrar amor, na hora da oração é preciso vibrar amor, e procurar não dizer em vós
Alta, frases como perdoai pai as nossas ofensas assim como perdoamos a quem nos tem ofendido, ora por motivo simples, se você não conhece o perdão dentro do seu coração, não pode dissimilar aos ouvidos do Criador.



E assim sendo, comece a mudar seu estado de vibração, que tudo o mais se clarificará em seu caminho. Seus amigos notaram a mudança, seus amores sorriram para você, e o Criador estará em festa com seu ressurgimento ao estado natural de seu espírito.

Nenhum comentário: