Eu sei de suas tensões,dos teus vazios e da tua inquietude.Eu sei da luta que tens travado à procura de Paz.Sei também das tuas dificuldades para alcançá-la. Sim eu compreendo teus desânimos. Sinto o quanto tens tentado para resolver as tuas preocupações profissionais,familiares,afetivas,e sociais. Sinto que o mundo,de vez em qdo, parece-te um grande peso que sentes obrigado a carregar. Percebo como te sentes pequeno qdo teus sonhos acalentados vão por terra,qdo tuas expectativas não são correspondidas.E todas essas inseguranças com o amanhã.Sei até das tuas sensações de estares acorrentado, preso às normas aos padrões estabelecidos,às rotineiras obrigações: Eu te compreendendo e por te comprender assim,peço-lhe que entre nos teus sentimentos sem os julgar, não fujas deles, não os evites, não queira resolvê-los escapando-se, depois terás de encontrar com eles novamente,é apenas um adiamento. Torna-te presente, por mais que te doa. Se isto ainda não lhe é suficiente;Procure-me ...



2 comentários:

Anderson Wesley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Wesley disse...

Todos temos um destino, uma meta para se cumprir, só quando encontramos nosso verdadeiro caminho é que aprendemos e conhecemos qual é nosso destino, por toda a minha vida procurei um motivo para estar aqui nessa terra e hoje descobri que esse motivo é bem mais forte do que eu imaginava. Caboclo Ventania quem o tem sabe do que estou falando nao existe o medium e o caboclo mas sim um só. Aprenda com a vida, observe as coisas simples que Deus criou e aprenderá a enchergar seu destino, como diz meu amado Jesus: Deus nao habita em templos feitos por maos de homens, e sim nos corações puros e santos daqueles que dao valor a simplicidade da vida... Quer ver a Deus? Observe o vento soprar sobre as arvores, Sinta o Vento em sua pele e sentiras a mao de Deus tocar em voce.
ass: Griffon.